quinta-feira, dezembro 02, 2004

Wish Tado Dasse a Hood


© Anne T. Culture/ http://in-cool-2-much.blogspot.com/

Assim que o vi no catálogo jurei para mim mesmo que havia de ter um.
Era lindo, rápido, flue minante, mais veloz que um Ferrari.
Já andava há 30 anos a aturar a Dora, a minha mulher, e tava fartinho, tava mesmo pelusca a vê-los. Só de a ver perdia o hepatite, já nada me sabia bem...
Peguei em todas as minhas encone o mias e corri para o hospital.
Mal lá cheguei gritei: Quero 1 hot-hack cor de íaco!
- o cor de íaco tá esgotado, mas temos outras cores, disse-me o vendedor do hospital com falinhas mansas, olhe-me aqui só para esta isca la rose múltipla!...
Quando dei por mim já me estava a falar das virtudes dos traques, das é caga frias e dos eleitos cor de a gramas.
O man já se preparava pa folhear o cata logo nas minhas ventas quando lhe cortei as vazas: - Nem pense, quero é um hot-hack cor de íaco, o ferrari das doenças, gritei.Toda a vida sonhei morrer assim, ter uma morte lixuosa.
O vendedor, de fatinho e grave ata por debaixo da bata lá me tentou indrominar mas eu não fui na cantiga.
Toda a gente lhe chamava Sida Heitor embora se pudesse ler o nome António na polaca que trazia presa à bata.
Disse-lhe: Tó, nem penses, vai lá esganar o Santone Lapas mas a mim nu mesganas.
Bem, perdeu a compostura e apontou-me uma asma à cabeça.
Juro que vi a minha vida a andar pa trás...nem sequer tinha uma bomba à mão pa me safar.
Agarrei num bico de papagaio e só me lembro de pensar " espeto-lho no Fisga-o ou no Pão-Querias?".
Já 100 forças es putei-lho nos 2 much. Perdeu logo o sorriso e vi o olhar a ficar-lhe Baço...
Mesmo assim ainda teve tempo de gritar por ajuda...

Parece que ainda a estou a ver a correr para mim em selou mocha, aquela enfromeira de fazer parar o trânsito...
Vocês fazem lá ideia como era a Ema Thomas...
Estão a ver a boazona da Lucia-Fera? Bem, a Lucia à beira da Ema Thomas parece a asa dum saco do Comte & Niente...
Olhei para o outro lado do corredor a ver se o caminho estava livre e julguei estar a enlouquecer.
Do outro lado vinha uma enfromeira inzatamente igual à outra, a Ema Glue Bina, irmã gémea da Ema Thomas...
Maigode, quando vi aqueles inchaços no peito a correrem para mim, aqueles papos nos quadris, aqueles rabos de fazer inveja a qualquer Rabinho dos Bosques, nem queria acreditar...
Olhei para a porta a meu lado numa última tentativa de fuga e fiquei sem a São. Uma terceira gémea tapava-me a passagem, a Ema Dee Alise...
Mas com as Emas quem não quereria uma morte lenta? Nem que me matassem com ataques de caspa ou unhas encravadas...
Rendi-me e 10 is tea do hot-hack cor de íaco.
Comprei as gémeas e apressei-me a levá-las para casa.
Laxe gados apressei-me a ir com elas para o 4º.
E ali estava eu entre as três Emas a fazer amor com elas...era o antigo sonho de criança quando sonhava cos M&M's mas com mais uma M que se concretizava; podia largar de vez os Barbie túricos, Ken diria!...
Bem, aquilo era ar gósmias atrás de ar gósmias, uma low cura...
Elas gemiam, Sim, sim, sim, mais, mais, mais! Paga a taxa! paga a taxa! paga a taxa!

De repente acordei, olhei para o lado para o vulto deitado na minha cama e paguei, por tão bom sonho, a taxa... Merda, era a Dora!...
Anne T. Culture (Mérdica Bute Urinária) - "Urre Late Ore-o Hite Pareide Dasse a Hood" - Edições Sonso Ais - Colecção de Pôr na Grafia.