sexta-feira, novembro 26, 2004

Conselho de Meniscos do Beluga

Anne T. Culture trousse deu à over tura dasse, São!

AnneTCulture – Fala 1 joelho de cada vez!

Conde-Lírios peidou a palavra.

Conde-Lírios – Como Eça bido o Ricardo tomou novo fôlego e é preciso tomar-me Didas senão o beluga sofre. Tenho andado às voltas com a Anette a pensar no osso 1-2, na forma de cut ivar o povo pó nosso beluga.

Dill-O-Ente – Fónix... be gone, be gone...

Lucia-Fera – Merda, ou tou loira ou os meus cigarros têm poste e Cids...

Dill-O-Ente – Fónix... be gone, be gone...

Conde-Lirios– Cof... Ó migos, come aradas, Saddam os parte de frascos tamos feitinhos. Houssein preponho ca mana Lucia mostre o rabo ó pobo.

Lucia-Fera – Ai Mongóide, Gi Zuscraiste! Eu caté tive uma in duque a São relogiosa num c’aleijo de freiras na Só Iça, o c’aleijo das Omega Byte com Deus. Ai, 2 me livre quinda bou pó In-forno se mostro o rabo!

Dill-O-Ente – Fónix... be gone, be gone...

AnneTCulture – Tá decidido, mostras o rabo e mainada! Vamos bute ar, peidem-se s’ir embora.

Encerada a Sue São abrimos a pernas e fomos trombalhar.

Beluga, 26 de 9 ombros de dois mil e dasse


(o rabo de Lucia-Fera, agora disponível em www.in-cool-2-much.blogspot.com)


© Anne T. Culture/ http://in-cool-2-much.blogspot.com