quinta-feira, outubro 15, 2009

A bolha

... é complicado

agora dizem que o tempo é redondo

só o paradoxo do tempo pode explicar isso

ou seja

que o universo se expande e depois de ocupar todo o universo (ihih) se vai contrair

supondo que o tempo não é linear

pode ter acontecido em qualquer altura

mesmo no futuro

até ficar outra vez essa coisinha minúscula que vai explodir outra vez e fazer novas galáxias e tal

teríamos de ter um tempo não linear

para resolver o paradoxo

o eterno retorno, novos homens e tal

porque já tudo existia antes de existir

sim, é isso, tempo de rabo na boca

mas isso não é tempo ser redondo

é o universo estar contido num balão

mas o que é que está no exterior do balão?

pois, aí falha

acho que o paradoxo só pode ser resolvido se o tempo for não linear

daí aqueles meus pontos de interrogação

perfeitamente caótico

o tempo é caos

e temos que a matéria se move no tempo

segundo um ritmo do qual temos uma percepção linear

tempo é matéria

mas que não é assim

pá, cala-te

falha-me algo

falha tudo:)

que raio fica qd ele se encolhe?

fica o universo exterior ao nosso

que raio fica lá qd o universo encolhe?

que universo? foste lá ver?

qd o universo encolhe um outro se expande

mas o universo tb pode ser uma peúga

pis universos às cusadas uns aos outros

cujo movimento é o de virar peúgas do avesso

ahah

inda damos em tolinhos

nós já não damos uma pá caixa

por isso não damos em tolinhos

eu já n sou muito certinha, fico pior

mas temos o solipsismo para resolver este dilema

morremos e destolamos de todo

o universo morre connosco

qd morremos acaba o tempo

o nosso

o tempo dos outros é uma peúga malcheirosa

não interessa

ou voltamos na proxima expansão do universo?

na

eh pah

começa tudo de novo

o universos é uma peúga que se vira nas mãos de uma velhota

que tem vizinhas velhotas que viram peúgas

volta a haver pre-história e tudo

nós não valemos um cu

nem um peido

somos menos que nada nonada

e temos tanta prosápia

temos a ilusão de valermos 3 peidos e um cagalhão fresco

quando o universo der a volta à tripa

eu não

já nós desaparecemos sem ninguém dar por isso

tenho consciência de que sou apenas uma criatura cheia de dúvidas

nem sei de onde veio aquela bolinha

nem eu

já lá estava

ou melhor

ainda não existe

onde? caiu um berlinde de outro universo?

existe a matéria que ira fazer a bolha

sou uma bolha, pica-me

que no virar da peúga nos dará a ilusão de ser passado

mas que ainda não aconteceu

atão olha

a alma é a bolinha? ihih

não sei o que é a alma

a alma é o que a gente sente

aquela coisa que nos faz ser sós

a ultima camada da cebola que somos

tazaver?

a alma é o conteúdo da mala

a alma é o que não é genes

é onde me doi qd penso nestas coisas

mas nós somos a alma e a mala da alma

sendo que alma e mala se escrevem com as mesmas letras

somos a casinha da alma

pois é

pá, olha que já não somos nada certinhos

:)

bate palmas ao triunfo da razão, respira e adiante

a razão quase nunca tem razão

felizes os homens que têm certezas sobre tudo que eu só tenho dúvidas

a razão engana-nos

mas ficam todos contentes, não sabes?

são as regras

claro que ficam

é suposto que assim seja

vou malhar

esta merda tá com lag

técnicas da vida ah ah

acho que a peúga vai virar do avesso o universo mirciano

alto

parece que me aguentei

quem não chora não mama:)
...