terça-feira, dezembro 07, 2004

Conde Guarda

Trimmmmmm, trimmmm, trimmmmm.... (toca o tolo fone na sala oval(tudo) da Casa Bronca)

Jorge Bucha - Hum?
Sintoma Lopes - Jorginho mame N, tás bué da fish naisse?
Jorge Bucha - Hum...?
Sintoma Lopes - Sou eu pá, o unidentified man que tirou uma pic contigo inda há dias... (dasse, ame mória num é o Ford T dele)
Jorge Bucha - Hum.....
Sintoma Lopes - Pá, as coisas aqui não me estão a correr muito bem. Tava na encabadora e cume saram a but ermo. O 100 paio, aquele ranhoso, deu-me guia de murcha, tou maleques pá...
Jorge Bucha - Hum...
Sintoma Lopes - Mas sei que não me vais deixar ficar mal, vais-me arranjar 1 job queu sou um boi com roof urências. Sou ó migo duck ela famosa da 5ª dos Fanhosos, a Ancinha Jarra Dim...
Jorge Bucha - Hum...
Sintoma Lopes - Pá, podes perguntar a Quim Key Zeros qu'erro comendo-me. Até arranjei um tea tolo nobiliário com aquela tripp alhada do túnel do Marquês...
Jorge Bucha - Hum...
Sintoma Lopes - Pá, arranja-me lá 1 em preguinho... a guardar a tua quinta no Texas, tázaber?
Jorge Bucha - Hum...
Sintoma Lopes - Fixe, mame N, sabia que podia contar contigo. Serei o teu Conde Guarda...



santanadog
© Anne T. Culture/ http://in-cool-2-much.blogspot.com/