terça-feira, janeiro 25, 2005

Dildo you have fun with it?

E pronto, lá vou ter de confessar que esta é a primeira vez que não quebro uma corrente.
Já me ameaçaram com as coisas mais hediondas, desde a 10graça total, o azar ózamores, que me caía a pila, que caíam os braços à estátuta da liberdade que ficariam parecida com a vénus de milo, que o george bush se transformaria numa mace a neta de porta que todo o mundo poderia apertar e torcer, enfim, de tudo já fui ameaçado por estas correntes.
Mas a ameaça de 100 Tino Lapas ganhar as eleições não deve ser encarada de forma tão leve e Ana.

Por isso aí vai,

1. HAVE YOU EVER USED TOYS OR OTHER THINGS DURING SEX? (Já Olga uma vez usou o Toy durante o sexo?)
Nunca. Só a minha consola. Adoro jogos de com puta, Dores! Além disso seria impensável ouvi-lo gritar "Chama o António" durante o acto, dasss.... Perguntem lá à namorada do gaijo.

2. WOULD YOU CONSIDER USING DILDOS OR OTHER SEXUAL TOYS IN THE FUTURE? (Cão sideraria usar o Toy ou outro cantor pimba pa se 7 is fazer sexualmente no futuro?)
Prejudicada pela resposta anterior.

3. WHAT IS YOUR KINKIEST FANTASY YOU HAVE YET TO REALIZE? (A Fanta faz-lhe azia?)
A Fanta não mas já o 7 up é uma 10graça.
Ok, Ok, eu respondo.
Qualquer gajo honesto dirá que a sua maior fantasia é ter uma que consola, uma "Pila Extension"... hein? num é pilaextension?.... Playstation? obrigado pela correcção....
(numa outra ó poor 2 nidade falar-lhes-ei da minha Fanta Azia ca gata do Dill_do_Ente).

4. WHO GAVE YOU THIS DILDO? (esta merda é francês?)
Eu recebi dois Dildos; um do Finúrias que vinha disse imolado num cagalhoum e um da Didas que mo embrulhou n1 ca7.

Agora Esso posto nomear 4 belugueiros.
Confesso que pensei logo no Humor Negro a ver se ele dava folga à pila dos Somalis e se distraía com o Dildo, mas parece que já lhe ofereceram um.

Assim, estou curioso por saber a posição dos cultores do segredo peranta tal ameaça e segue um para o Onan
Outro seguirá para a informaníaca que sempre lhe fará algum jeito
O terceiro vai para a recém-chegada pudin para lhe adoçar a receita
Finalmente, o último vai para o Zarolho. Sempre quero ver em que olho o mete....hihihihi

Have Fanta Azia.