terça-feira, outubro 05, 2004

Diz a C-Ene-Ene

Em Buga_Lá, caiu uma sex bomb!
Todos ficaram de Pó Feito. Foi uma Traje & Dia.
A loura xxxpalhou-se por um raio de 100 ménes.
Todos se vieram, indo-se pela cidade. A cena era "Hour, ó rosa", porque foi ao meio dia, sem meias palavras.
Vi tudo, do meu "apertamento". Tava de truces, porque as tinha trazido, 100 saber ao que vinha.
A loura, quando acalmou, contou os caídos. Eram mais de 100 tidos em conta.
A "Mor, is a cruz", credo, estava em transe.
Eu transido de frio, esperava o 112.
Como o 112 não se vinha, fui-me à Marisa. Cruzes!
Ela só me disse: xxx-quece-me!
Aquecia-a..e não me lembro de mais nada.
Amanheceu, e eu fui-me, um pouco antes de me vir.
A CNN, pouco mais disse.
As nó ticias, são mesmo assim, uns dias dão-se outros dias....dasss.

1 Comments:

Blogger Conde-Lírios said...

E dasse mente, cu move o acto, faz suma eis Thor e é da gente, tão boa como qualquer ostra...

1:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home