quarta-feira, outubro 06, 2004

20 vale ouros

Sempre tive pavor dos números e das letras. Eram violentos e agressivos.
Sabia que um dia isto ia acabar mal.
"1-de andas?" perguntava um dos números…
"70-as fugir mato-te!"...ameaçava o outro….
"9-idades? Conta tudo".…
"3-passo-te, se não me dizes onde estiveste!"….

Arrepiavam-me!
As letras também me apavoravam.

"A-dvinha quem te topa?”.
"M-esmo estúpido!".
"L-tá lixado!"…"P-desculpa!" …"R-aro falhar o alvo..."
"V o q te vai acontecer..."……

Em pânico, vivi toda a minha escondido de tudo.
Nunca saí do meu quarto.
Desenhava, para não ver as letras nem os números.
Tornei-me famoso pelos meus desenhos e um dia recebi um cheque enorme. Era de 20 milhões....
Quando vi o número ,gritei, e atirei-me da janela do meu último andar, porque percebi tudo.

"20-te buscar"...dizia o número..

Eu sabia que ia acabar mal

Do-endo

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não 10volvas o cheque que tás 4nick8, pah.

11:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home